Minicurso: Literatura infanto-juvenil as ferramentas de contação de história
Minicurso: Literatura infanto-juvenil as ferramentas de contação de história
Professora Especialista em: Psicopedagogia Institucional-UEMA, Psicologia da Educação com ênfase em Psicopedagogia Preventiva-PUC/Minas-BH. Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável-UNINTER. Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Literatura pela Universidade Estadual do Maranhão (2013) Biologia e em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2003). Professora substituta na Universidade Estadual do Maranhão-UEMA/Campus Açailândia. Professora substituta (2017 e 2018) e Diretora dos Cursos de Letras e Tecnologia em Gestão Ambiental Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão-CCHSTL/Açailândia, (2019 a 2020). Ex-professora de artes do Instituto Educacional Adonai-COC/ Ensino Fundamental e Médios. Professora de Literatura do Centro Educacional João Paulo II Carrossel. Ex-professora Escola Cristã Ebenézer: Ensino Fundamental II, tem experiência na área de contação de história com foco na literatura infanto-juvenil, oficina de arte visual, orientadora de TCC, atuou na área da Psicopedagogia Institucional, palestrante na área da Educação Especial-AEE foco na formação continuada de professores e orientação da família. Tem formação em Coaching integrativo sistêmico- Instituto Lapidar.
Minicurso: Literatura infanto-juvenil as ferramentas de contação de história