FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO DE ALMADA

Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (1990), Mestre em Ciências da Educação pelo Instituto Pedagógico Latinoamericano Y Caribeño - Havana Cuba (1999), Mestre em Planejamento do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Pará (2005) e Doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista - Campus de Marília (2011). Atualmente é professor Adjunto IV da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) e professor Adjunto I da Universidade Federal do Maranhão, Campus de Imperatriz e também professor permanente do Programa de Pós Graduação Formação Docente em Práticas Educativas (PPGFOPRED) do Campus de Imperatriz. Tem experiência na área de Didática, Fundamentos Educacionais e Pesquisa Educacional.

Minicurso: Desmitificando a elaboração de TCC