LUCILÉA FERREIRA LOPES GONÇALVES

Possui doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (2016);mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Paraná(2010); mestrado em Educação pelo INSTITUTO PEDAGÓGICO LATINOAMERICANO Y CARIBENO (2000); Especialização em Geografia e Planejamento Ambiental PUC- Minas (1994); Bacharel pela Universidade Federal do Maranhão (1989) e Licenciada em Geografia pela Universidade Estadual do Maranhão (1995). É professora Adjunto na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL; professora do Estado do Maranhão, nível médio. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: Geografia Cultural,Ensino de Geografia; Geografia do Maranhão; Evolução do Pensamento Geográfico; Educação ambiental e Educação.

Mincurso: Psicologia ambiental